quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

E então...

As coisas estão mais calmas por aqui.
O último dia foi escrito em um dia muito difícil..Eu cheguei a ter falta de ar de tanta dor... Em pensamentos chamei ele  e pedi pra ele ligar...Ele ligou..é a tal ligação forte que temos... Ligou, foi grosso...E então do nada ele começou a chorar...Disse que estava com muitas saudades, que todo esse tempo não tinha me ligado pois queria dar uma de durão... que a  vida dele era só chorar.
Fui buscá-lo para trabalhar...abraço forte... Tinhamos só uma hora..Ele já começou a falar de voltar...Eu disse que NÃO E NÃO! não é pq eu tava sofrendo e com saudades que eu ia voltar..
Ele foi trabalhar  com meu carro...de manhã chegou e  o levei para o outro trabalho...No caminho disse se podia dormir lá nesse dia.. que queria ficar com as meninas , dormir abraçado..Eu aceitei..Depois voltei atrás...Ele ficou no trabalho dele.
Fui para o meu...durante o dia fiquei pensando...Não  me senti bem com a hipótese de voltar...Liguei pra ele e disse pra ele não vim a noite..Ele não veio.
Ontem liguei pra ele e novamente ele está me tratando mal...Uma pena.. é o jeito dele aliviar a dor dele.... Eu faria ao contrário com certeza... Mas de certo modo a distãncia nos fará bem.
A dor já passou uma vez, a 5 anos atrás... passará denovo.
A Adriana voltou.
Estive pensando no que realmente sinto..é amor ? Não sei... ou será que meu medo de ser mãe solteira é  maior ? Será que minha carência afetiva é maior ? Será que meu medo de não ter um homem que não seja pai das meninas as aceite como um pai ? Será que minha neurose de não ter uma família dita normal nos padrões fala mais alto ? Será que minha co dependência é mais forte que o amor ? e o que é amor ??  Hoje falei com minha amiga querida Shirlei sobre o que é amor..Com meu ex eu achava que não tinha amor... Ele faz doutourado e muitas vezes  fiquei sozinha pois ele precisava estudar..Com ele eu tinha paz,tranquilidade..ele me respeitava, amava as meninas... E eu achava que ele não me amava..Amor mesmo tinha que ser aqueles arrebatadores, de deixar coração acelerado...Com o Oscar é assim... amor  que arrebata,.. que faz coração acelerar sim, mas de medo.. Amor que não garante nada, que não sabe o que virá amanhã...
E acho que agora se encerra mais um ciclo...iii, ainda terá lágrimas pelo que não foi, mas como uma amiga disse no coments anterior (Bá querida), não posso pensar no que perdi, mas sim no que ganhei.
Os planos e propósitos continuam os mesmos.... Eu sei o que quero da minha vida...Quero paz e tranquilidade...quero poder ser EU sem medo... quero ser livre.. Os planos podem ser feitos com outro rapaz sim, e sei que será uma pessoa tão digna como eu, uma pessoa que amará minhas filhas como um pai, uma pessoa que fará meu coração acelerar de felicidade e não de medo.. O medo acabou comigo nesses 45 dias.
Agora é tempo de eu me curar...Vou ler o livro que a Polly me deu, vou emagrecer o que engordei de ansiedade, já comecei minhas caminhadas matinais... Vou ao cinema, vou cuidar da minha alma...Colocar as coisas no lugar que o furação Oscar devastou....
Tempo de resguardo..
Tempo de auto conhecimento.
Estou em paz......

6 comentários:

  1. Que bom que vc voltou amiga... Eu tb tenho essas "crises" de co-dependencia até hj, mas hoje me conheço mais e sei quando devo deixar o barco me levar e q quando devo seguir o que programaçao sugeri, seguir o que a programação sugeri é sempre dificil afinal como co-dep gosto mesmo é de esquecer de mim e agradar/salvar os outros, rs... mas para isso tenho o meu pé de cabra de abrir mentes particular... Minha madrinha.... ela tem carta branca pra me chacoalhar e gritar:
    " VOLTA PRA LUZ ESPIRITO!!!" kkkkkk
    Altos e baixos virão... deixe-os vir... e ir embora!

    ResponderExcluir
  2. Não sei pq ainda me espanto ao perceber que nós codependentes pensamos igual...agimos igual...sofremos igual...
    Sempre senti o que voce disse em relação ao amor...q seja arrebatador, mas será q é assim mesmo?
    Não sei amiga!
    Vamos viver e nos permitir ser feliz, só por hoje!
    Beijos tamo junto

    ResponderExcluir
  3. Adri, saiba que cuidando de você, de certa forma você está cuidando dele também, está evitando que comportamentos codependentes atrapalhem mais ainda na recuperação dele...
    Fica em paz amiga, mantenha a sua serenidade...
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi, amiga!
    Estive ausente aqui uns dias, mas tava com o pensamento em vc, em sua luta e torcendo por ti.
    Compreendo suas palavras e afirmo que bons momentos virão. Apenas aguarde.
    Não precisas correr contra o tempo, pois hoje o tempo é a nosso favor.
    Abração e TAMUJUNTU.

    ResponderExcluir
  5. Uauuu... muito parecido com um post da Gaby rsss... me assutei, tem um post em que ela questiona se ama realmente o namorado dela!!
    Bomm amiga só o tempo vai te resonder isso, fique calma, que no fim tudo vai dar certoo..
    Beeijãoooo
    Tamujuntas viuuu

    ResponderExcluir
  6. Oi Adri.
    Fique firme nas suas escolhas, no fundo, mesmo sendo co-dep, lá no fundo a gente sabe o que fazer.
    Faça!!! Sem medo, faça!

    Tamo junto amiga!
    Beijos!

    ResponderExcluir