domingo, 2 de outubro de 2011

Breve resumo

Hoje tenho 28  anos, cuido das minhas filhas sozinha..Amor mora em outra cidade aqui do ladinho... 
Conheci o amor eu tinha 18 e ele 26.. foi amor a primeira vista...daqueles arrebatadores.
Na época eu tinha um namorado e larguei desse moço por ele, oque acabou sendo motivo de muitas neuras do amor....Ele achava que como fiz isso com o moço, faria com ele também.

Ele bebia....e eu achava que era só...Aos poucos fui descobrindo tudo.... Tivemos uma briga e ficamos separados por um ano, e engravidei de minha primeira menina de um outro relacionamento...Amor sempre teve ela como filha.... Depois engravidei da segunda menina  do meu amor... Eu tomei a pílula do dia seguinte e não funcionou.... Destino ??  talvez....

Larguei do amor quando minha segunda tinha 3 meses(2007), após um triste episódio que irei contar aqui... tentarei escrever os fatos em sequência... Nessa época eu estava tomada pela doença da co dependência...  

Muita coisa aconteceu nesses anos, irei contar,  mas hoje vim resumir que tentarei denovo... Ele saiu da cliníca em maio, e só recentemente conversamos.... Ele é meu grande amor, minha alma gêmea...
Hoje passamos o dia juntos...Nossa família... E nada mais está sendo tão lindo e intenso quanto isso!

Amanhã postarei  mais, prometo!

3 comentários:

  1. Como a gente ama eles né, estou louca para saber mais de sua historia, força e que Deus te ajude nessa caminhada que não é fácil!!!
    Tamojuntoo
    Beeijos

    ResponderExcluir
  2. Amém!! Que Deus abençoe sua vida!!!
    Tamo junto!
    :)

    ResponderExcluir
  3. Você verá que com o blog, aprenderá muito e também ajudará muitas pessoas...
    Estamos juntas

    ResponderExcluir