terça-feira, 18 de outubro de 2011

Dia Difícil - Última chance!

O dia começou pesado...ele foi trabalhar no domingo com meu carro e chegou segunda de manhã. Trabalha de madrugada.. .  Ao chegar percebi ele  tenso. .Na verdade eu acho  que ele tem medo  de  me deixar  sozinha e ir trabalhar..O que beira o ridículo . .  Será que a sanidade dele não o faz pensar que não sou nenhuma vadia que vai sair dando por  ai ? Será que ele não pensa que além de eu não ser va di a  eu tenho duas filhas pra  cuidar e jam ais deixaria elas  pra sair dando ?? Realmente esse ciúm e doentio dele me incomoda  muito !
Antes de contar sobre ontem, 17/10/11, quero relatar um episódio ridículo de  neurose dele (como todos)..Fom os  ao  parque de diversão com  as pequenas..Eu n ão devia, mas evito olhar para as pessoas pra ele não achar que tô olhando pra homem .. Tudo estava lindo e perfeito, até que..Estavámos esperan do as meninas na saída de um  brinquedo, e nisso saiu duas gemêas lindas...O pai delas estava perto e co mentei que eram  lindas, perguntei se eram  idênticas,  fui  sim pática e  só..Quem  tem  filhos sabe que esse tipo  de conversa é normal...Pronto.. motivo pra ir embora calado,  dei xar m in ha mãe preocupada( estava junto) e dor mir sem trocar u ma palavra..Eu juro que fiquei pensando onde  EU tinha falhado,  pra quem  EU tinha olhado... e não conseguia enxergar NADA...até que ele me contou que foi pela minha conversinha simpática com o pai das gemêas..MEUDEUS...nisso já deu briga,  mandei ele embora, junta roupa,  deixei ele na rodoviária...depois de 5 min ele me  miga.. fui dura mas voltei lá...Tá..perdoeei...,muita conversa, promessa de mudar... vamos lá...
Agora vamos ao episódio de ontem ,  o tal dia difícil...Ontem  eu revivi medos que eu tinha na época de casada... Fui no shopping visitar um   cliente e  com o já contei eu tive a im pressão dele estar estranho...e  eu não fico melando não... E eu sempre perguntando o que estava acontecendo...Bom , sai do cliente, parei em  um  quiosque de bijuterias..não o vi por perto.. Conversando com  a vendedora, comentando que não sabia onde meu marido tava , que ia pedir um a pulseira pra ele,  olhei um a pulseiraq achei linda e cara e ela disse, É LINDA MESMO , na mesma hora ele aparece...cara muito estranha... pedi a pulseira, ele jogou o R$ e saiu..Achei que era nada, afinal o shopping estava vazio aquela hora da manhã,  não tinha quem  eu olhar..( juro, tento levar na esportiva!!), nisso sai e não vi ele,  sentei no banco pq não ia ficar andando procurando ele...depois ele apareceu, saiu andando e eu atrás... e eu: Eii,  assim  vai ser foda, se vc quer ajuda, me deixa de ajudar...Ele me olhou e disse : vc nunca vai me ajudar..e vi o rosto dele totalmente diferente..Sem  semblante de paz..Entramos no carro e eu disse: Qual que é a do momento ?? Ele mto nervoso disse que OUVIU  a menina do quiosque falar que sei la que rapaz mandou falar que  EU ERA LINDA...gente, juro, queria ser metade da linda que ele acha que sou!  Fiquei mtoo nervosa...Absurdo total.. dei uma de louca mesmo.... PArei o carro a força, tirei a chave do contato, comecei a gritar que o carro era meu, gente, que vergonha... trouxe ele pra casa, juntei asroupas dele e  mais uma vez ele ia...Só que eu tinha combinado de buscar as meninas na hora do almoço para irmos pra cidade dele, nessa altura muitas ofensas já tinham sido trocadas, isso que mata, no nervoso dizemos cada coisa...Enfim, pegamos as meninas , eu nao ia mais pra lugar nenhum, ele já estava calminho e acho que tinha visto a merda que fez.. começou a querer conversar...Paramos em um parque, em frente a ex casa...ele começou a chorar, disse que estava com vontade de usar drogas...gente...Fiquei sem chão...Não sabia oque fazer..Comecei a chorar também, abracei ele, disse pra se  acalmar, para irmos pra casa e depois pra cidade dele...Fizemos isso, o pai dele foi também , mas em outro carro, clima pesado, lágrimas rolavam do meu rosto a toa... e do dele também,..Eu estava magoada...percebi que isso ele nunca vai mudar, e não dá pra viver com uma pessoa assim..Pra ele seria perfeito  o  isolamento pra mim..Mas JAMAIS.. eu gosto de pessoas, de falar, de  rir, gosto de contatos.....E pra ele  isso é a morte!
Sei que lá foi péssimo... o pai dele veio embora e ficamos... precisavamos resolver mais umas coisas...Tivemos várias pequenas discussões durante o dia... foi dificil... triste... machucou.
Chegamos em casa as 8 da noite e eu dizendo que não queria mais... que eu o amava mas amava mais ainda a paz de espírito que eu tinha sem ele por perto, amava mais ainda a infância feliz que eu PRECISO dar para minhas filhas...  Ele dormiu aqui... pediu perdão.. chorou...Me pediu ajuda e disse que se conseguiu mudar em relação as drogas, consegue isso também.
Ele precisa de terapia gente...isso é falta de confiança..  Pô.. se uma moça olha pro meu homem  e paquera ele, vou me sentir FELIZ.. sinal que  meu homem  é LINDO e tá comigo..Já disse isso pra ele várias vezes....
Hoje disse a ele que é a  última chance.. que eu preciso de paz..  que o próx piti neurótico dele eu não vou ficar nervosa como fiquei... simplesmente junto as roupas dele e nunca mais ele entra na minha casa....
O dia foi leve hoje... um a delícia... ele trabalhou comigo ,demos  risadas, planos... Teve uma hora que ele gritou para um  cara na rua : que tá olhandooo pau no ... super educado né ? Ai perguntei oq foi e ele disse que o cara me secou (  eu : a linda ... miss mundo, kkk)
Espero mesmo que ele mude, pq  vai ser IM POSSÍVEL manter isso desse jeito

5 comentários:

  1. Amiga não sabia disso tudo, te aluguei tanto comigo e vc nem disse nada disso.. Sinta meu abraço. Torço por vcs! Te amo, cê sabe né... (Esse "eu to sentido falta" doeu em mim, to vendo a minha hora... ai Deus, dai-nos força e sabedoria)

    ResponderExcluir
  2. Minha querida amiga!
    Aliás, nem sei se posso chamar assim, pois se seu amor lê eu te chamando de minha querida..aff!!
    Olha...até eu senti aqui a dificuldade de convivência entre vocês, acredita?
    Mas eu tenho que admitir uma coisa, amiga: se você pensar num cara ciumento e não pensar em mim, não tá pensando em ninguém....quer dizer, eu ERA ciumento. Já fiz coisas incríveis por causa do meu ciúme doentio, bota fé?
    Juntava a insanidade do ciúme mais a insanidade da adicção ativa (mais minha insanidade por natureza)...pronto!
    Mas eu tive que me tratar disso. Tive que levar a sério, pois as consequências eram enormes.
    Hoje eu sei o quanto isso é prejudicial. Hoje eu sei como isso atrapalha os relacionamentos. Hoje eu percebo o quanto que eu machuquei e também fui machucado.
    Amiga...existem várias coisas que podem serem feitas para uma melhor qualidade de vida entre vocês. Tentem fazer um acompanhamento com um grupo de casal. Chame-o para participar junto contigo e vais ver como as coisas vão melhorar.
    Se nãao tiver por aí eu sua cidade (o que eu acredito que tenha), existe alguns confiáveis aqui na rede e eu posso te indicar alguma terapeuta de casal.
    Espero que tenhas bons momentos junto de seu amor.
    Abraços e TAMUJUNTU.

    ResponderExcluir
  3. Ele é inseguro Adri... vais ter que ter muita paciência com ele. Mas o amor vence tudo viu? Eu ainda acredito nisso!
    Tamojunto!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkk Me identifico demais Adri, não em relação ao ciumes,pq odeio ciumes, até aquele "ciumes bobo de amor" me causa calafrios.
    Mas em relação ao tumulto que a gente consegue fazer as vezes... tanto nós qto os adictos...
    Mas vcs estão buscando ajuda né? N.A - Nar-Anon - Igreja, sei lá alguma coisa né?
    Digo isso pq foi o tripé : Nar-Anon/NA + Religião + Familia que nps ajudaram a voltar a ser um casal "normal"....rsrsrs A e em relação ao seu comentario....Sim... me identifico, eu vivia rindo tb.... dizendo que minha vida era óóótema!kkkkkkkkkk
    Te Amo incondicionalmente amiga!

    ResponderExcluir
  5. Eita Adri viver um relacionamento de ciúmes não da certo né... Sei lá os dois acabam se machucando, e sem contar que as brigras acabam com o relacionamento, que gera falta de respeito e por aí vai..
    Conversem direitnho Adri isso não fará bem nem pra você e nem mesm para o seu amor ou para o tratamento dele.
    Bjuss..

    SERENIDADE!!!!

    ResponderExcluir