terça-feira, 1 de novembro de 2011

Manipulação

Eu to surpresa com o poder de manipulação que um adicto tem!
Ou devo ficar surpresa  com a abertura(seria essa a palavra certa ? ) que  um co dependente tem em aceitar essa manipulação/persuação ?


Me sinto cavando a própria cova.

E incrível  que  como  a 5 anos atrás eu não  vejo  saída,  não vejo   poder da escolha.

As minhas amigas que lêem  o  blog(que conhecem  td que ja passei)  devem estar surpresa ao ler isso né ?  Mas eu  me sinto PERDIDA e sem saída : (   , me sinto adoecer,   me sinto triste. ..

Isso  passa. . .  passa . ..

P S >   Ele  não teve recaídas,  nao me agrediu... É um  marido perfeito ,  pai  perfeito..Mas infelizmente esse ciume doentio  dele me faz ficar  mal . ..mto  mal... E esse ciume doentio  sei  que  é resultado  da adicção!  Ele ja reconheceu que precisa de  ajuda psicológica pra  superar isso , mas não sei se EU tô disposta  denovo a tentar ajuda-lo.

Um comentário:

  1. Adriiii.... tamu junto amore!
    Vcs ja leram algum livro do MADA?
    Talvez ajude...;)
    Precisando... grita nóis! ahuahuauha
    TE AMO!

    ResponderExcluir