domingo, 27 de novembro de 2011

A vida segue..

No mesmo dia fui buscá-lo a tarde para ele trabalhar...Afinal se ele perder  o outro emprego(tem 2), como irá me pagar ( tá,mentira, queria vê-lo).
Ele não estava com cara de revertério não.. Perguntei oq tinha acontecido e ele disse que só fez merda e QUE ERA MINHA CULPA! EU ESTAVA DIRIGINDO, brequei o carro com tudo e comecei a dar uma de louca, mandando ele descer do meu carro...As pessoas na rua olhando...Peguei a bolsa dele e quase joquei pela janela...Eu gritando que eu não era a culpada de ele ser um fraco...Ele mudo, assustado, começou a pedir pra eu me acalmar... parei o carro descentemente e mandei descer, gritando... dei uns socos no volante, minha vontade era dar nele, mas tenho amor aos meus dentes, rs.. Me acalmei, tocava Arnaldo Antunes, aumentei no último pra não ouvir a voz dele...Fomos  para seu trabalho.
Chegando lá eu ja estava mais calma, perguntei  o que ele tinha usado..Ele chorando disse que não usou, mas que bebeu muito, muito, e nem lembra como chegou em casa...(Nossa... aquele cheiro que ele exalava me trouxe tantas lembrnças ruins!!)..Eu insisti que não acreditava que ele não tinha usado, e ainda disse: Se vc caiu, começe denovo...Hj é um novo dia,  só por hoje...  E então ele insistiu que não usou e minha racionalidade começou a acreditar....Ele não estava com cara de quem usou cocaína não... E então começou todo aquele blablabla...De nova chance, que ele não tem mais ciumes de mim, que ele não gostou de beber , que ele estava de boa...E  eu me sentindo a bruxa...Falei que precisava ir, já estava quase na hora dele entrar... e eu precisava ir no mercado.
Ele ficou de me ligar no sabádo pois eu emprestei MAIS R$20,00 pra ele comprar um marmitex e  cigarro ( vcs devem  achar que sou rica né kkkk)

Fui no mercado( as meninas estavam com minha mãe, menti pra ela que precisava fazer uma entrega) , do mercado liguei pra mamis pra ver se ela queria algo....Eu acho que ela desconfiou que eu fui atrás dele e me disse: Ah Adri, esqueci de te  contar uma coisa que a Audrei(minha amiga q foi em casa um dia antes) disse...E  Eu: hum...conta...Ela: O Oscar chamou ela de canto e disse que sabia q vc DÁ(expressão usada por ele) para seu patrão, que a Audrei podia contar pq ele já sabia... Tipo jogando verde com ela sabe... Nessa hora me deu ânsia no telefone... Liguei pra ele e falei que ele era um podre, idiota....  fui pra casa...sexta  leve... fui dormir e bateu saudades...Deixei meus telefones desligados pra não correr riscos.
Sabádo ele foi levar o R$ que emprestei na casa da minha mãe.. sei lá pq ele não veio em casa.. Liguei  pra ele pois fiz uma faxina em casa e restaram algumas coisas dele...Queria levar pra ele.. Ai no meio da tarde minha mãe liga e conta que ele disse para o marido de uma amiga nossa a mesma coisa que disse para minha amiga.. que sabia que eu saia com meu patrão... pro MARIDO da minha amiga...meudes, o que ele deve ter pensado de mim ?? Ai fui na mae dele levar as coisas...as meninas comigo... eu tinha que manter a calma...Desci e chamei, já fui pegando as  coisas e deixando na calçada...Ele saiu e eu disse : Presta bem atenção Oscar, quando vc fala pra alguém que sabe que eu dou pra outro, vc devia sentir vergonha, pois então vc ta assinando seu atestado de corno...e presta atenção em uma coisa seu merda > se vc não parar de falar isso de mim, vou fazer um b.o  e te processar...Ele entrou  e FIM...... esse foi nosso FIM...
Eu sinto vergonha de contar isso aqui...Algumas pessoas devem pensar que realmente sou uma vadia ...Não sou.... algumas pessoas me conhecem , leem meu outro blog sobre maternagem e sabem como sou boa mãe e dedicada...Eu abri mão da minha vida pelas minhas meninas...Eu trabalho, eu estudo...eu não sou ...  
Sai de lá e fui para casa de uma amiga...Fomos na piscina, as meninas brincaram em paz, nós rimos muito, eu não tive que ficar com meu celular por perto, eu não me preocupei em que horas teria que ir embora... Eu ri, eu me senti viva, leve...Combinamos de sair sabádo que vem! Delícia...Eu vou me arrumar, pintar as unhas, arrumar o cabelo...
Ontem a noite assisi Eclipse, quero ir ao cinema  ver Amanhecer... Me senti sozinha, deu saudade do abraço grande dele...Desliguei meus telefones denovo... Fiquei triste pois de tarde ele disse que ia pra balada com  o primo ...Simples assim.. pra quem não tem filhos pra cuidar é super fácil ir pra balada...
Deitei e fiz  uma prece...senti saudades de nossos planos, dos momentos bons que tivemos...Senti saudade do que não acontecerá nunca.... Estranho né ?

A vida continua... sempre... eu posso... Hoje eu sou aquela que escreveu o post falando de ter a  vida de volta...Hoje eu não me sinto culpada.. Hoje sei que se ele cair, a culpa é só dele...Hoje eu sei que posso continuar e sei também que esse vazio que sinto agora, passa logo!

Um comentário:

  1. Adri... Te amo minha amiga, pra mim não importa se dizem que vc é isso ou aquilo, eu te amo incondicionalmente! sabe o que incondicionalmente? "independente das condições"
    Adri... Ciumes excessivo tb é uma doença, tão insana quanto co-dependencia.... mas vc não é responsavel pela doença do outro só sobre a sua...
    Que bom que vc entendeu que "vc não tem culpa de nada".. te amo amiga!!!

    ResponderExcluir