sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Eu tenho uma doença

A doença se chama CO DEPENDÊNCIA.

Ele voltou..
Ontem me chamou   pra tomar sorvete com as meninas... eu juro que resisti, desliguei o tel, mas não consegui.
Fomos.
Tudo perfeito.
Ele veio pra minha casa..Me pediu em NAMORO.. disse que quer namorar e não vim morar na minha casa direto( Ei,  sou louca ou ele não entendeu qdo propus isso desde o começo ? )
Eu não respondi...Eu não queria... Eu me senti triste ...
Ele dormiu aqui.. Não teve namorinho..Ele viu que estava magoada...Hoje não trabalhei...fiquei o dia TODO atrás das coisas DELE... e tem coisa mais grave relacionada  a isso,  mas não quero falar aqui, e agora lendo o post  da P oly eu vejo que  estou doente.

Ele disse que vai mudar.
Hoje se com portou muito bem.
Até agora não me ligou ( foi  trabalhar, e qdo isso acontecia me segurava no tel  por 2 horas)
Hoje de  manhã fiquei na internet na frente dele.

Ele foi trabalhar  ,  me deu um  beijo na testa e disse que sou a mulher perfeita...  Mulher ?? Ele tá  esquecendo que somos namorados agora ?  Sim , acho que ele já esqueceu. ... Disse que amanhã vem pra cá!

4 comentários:

  1. Oii Adri, pois é temos historias parecidas neh
    mas essa a historia original de uma codependente.
    O importante é que estamos juntos nesta, aqui na net descobri amogos incomparaveis e inigualaveis
    E dia Apos dia vamos vencendo.
    Estou aqui com vc agora, e isso é mais uma conquista para mim.
    Obrigada
    UM super bjooo

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    urruuuu!
    Kkk
    Desculpa, amiga!!
    Mas a alegria toma conta quando me deparo com suas palavras expondo dúvidas, quando são convictas! (risos)
    Fico alegre por ti, amiga....sei que amas...sei que é isso mesmo o que queres! Percebe-se que essa sua relutância é por motivos alheios a sua vontade, mas que, na real, na real, sua vontade mesmo é de tê-lo como marido, esposo, amante, amado, fiel companheiro e tudo o mais que for possível.
    Pena que esta ciumeira dele atrapalha um pouco (um pouco?!?!?!?!)
    kkkkk
    Abração, amiga!
    Tenhas um excelente final de semana e ótimo feriado!
    Aproveite a lua de mel!!!! rsrrrsrs
    TAMUJUNTU.

    ResponderExcluir
  3. Oiii adri..
    Ainda bem que com a ajuda do blog da Polly você percebeu que isso tudo é a co dependencia. Que bom percebeu pois quando se percebe se aprende a lidar com ela (a co dependencia).
    Força!
    ESTAMUS JUNTAS VIU!
    Qualquer coisa me xama!
    bjus.

    ResponderExcluir
  4. Agora é hora de se tratar, de cuidar de ti, vc deixou de trabalhar para fazer coisas pra ele?
    Eu fiz muito disso, deixava de trabalhar para ficar com meu amor, ou para fazer coisas pra ele, e com isso me prejudiquei, acho que isso é um pouco da co-dependencia tbm, deixamos de fazer nossas coisas para fazer para eles rsss...
    Tamujuntassssss
    Grande Beijooo

    ResponderExcluir