domingo, 27 de novembro de 2011

Está doendo

Tá doendo demais.
A casa está vazia.
Não tem roupas jogadas pela casa.
Não tem comida pronta esperando vc chegar.
Não tem seu cheiro no lençol recém lavado.
Não tem o beijo de chegada e nem o de despedida.
Não tem os planos para a semana.
Não tem sms no celular.

Não tem você ocupando quase toda minha cama e dizendo que dorme no cantinho dela.
Não tem risadas
Não tem sua presença tão presente.

Que saudades de você.
Que dor imensa que eu sinto.
Embora eu saiba que esse vazio vai passar e que já já  minha vida volta ao seu rumo normal, por enquanto tá doendo demais...Você faz uma falta imensa...

O que faço amigas com essa dor tão dolorida da ausência dele ?
Sei que ele vai tentar..Sei que se eu quiser ele vem pra cá..é só pedir..Mas e ai ? recomeçar aquilo tão destrutivo? Recomeçar um amor que só me faz mal ? Essa é minha maior dor....A minha maior dor não é saber que estou sem ele agora, e sim que estarei por toda essa vida! infelizmente... Sempre terei a dor do E SE....

Amigas, o que faço com essa dor que me tira até a vontade de respirar??

3 comentários:

  1. Essa dor não cessa.
    Essa dúvida não cessa.
    Ah flor, força, coragem e que Deus te acolha e encaminhe suas decisões.
    Tamo junto!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Te digo por experiência própria... ela passa...
    Curta a dor até que seus nervos e músculos doam tanto que você se canse e durma. Não reprima seus sentimentos, mas não dê passos para trás, se for dar, que sejam para frente!
    Te amo, tamo junto...

    ResponderExcluir
  3. Oi
    Olha sei que eu deveria te dizer tenha força e fique firme, mas se eu tivesse so seu lado agora eu não diria eu gritaria
    TENHA FORÇA E FIQUE FIRMEEEEEE, VOCE PODE. Nós te amamos muitão e queremos te ver forte.
    Tente fazer o exercicio do circulo do blog da CICIE (http://modificaramimmesma.blogspot.com/2011/11/dia-02-acao-e-reacao-acao-ou-reacao.html)

    Tente só por hoje
    Esqueça só por hoje o que voce passou ontem, e não tente ver o futuro de amanha sem ele.
    Tente Só POr Hoje dar um tempo pra sua cabeça.
    Não será facil, mas dormir e ao acordar tomar um bom banho e depois passar quilos e quilos de creme no corpo e no cabelo pode parecer utopia mas ajuda.
    Se arrume um pouco melhor.
    Tente só por hoje viver esse dia pra voce
    Te amo incondicionalmente.
    Um super bjo
    e tamujuntoo

    ResponderExcluir