quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Minha vida de volta

Estou indo buscá- la.
Não sei se as coisas serão como antes... nem sei se quero.
Sei o que não quero: VIVER COMO ESTAVA VIVENDO.

Ele estava perfeito, bonzinho, me tratando bem , mas agora EU não queria mais...  eu não conseguia esquecer... estava agoniada.. com medo de ele ter uma crise de ciúme( loucura) a qualquer momento..Então eu ficava me policiando... policiando meu comportamento...Eu ia ficar louca.

Cheguei ao meu limite..

Não sirvo pra ser esposa de adicto.... não sirvo..Eu preciso de PAZ.. de segurança...

Ele me deixou contas,,, muitas contas.... Minha energia  vinha R$30 por mês e veio R$60... O bonito demorava horas no banho... Além de todo R$ que emprestei pra ele  pq ele PRECISAVA comprar um carro...E eu não paguei minhas contas...Infelizmente estou com divídas, muitas.. no nome de outras pessoas....Mas Deus me dará força pra trabalhar e vender muito pra recuperar o prejuízo... PAZ NÃO TEM PREÇO.

Infelizmente ele mais uma vez destruiu a chance de ter uma família...

Vou cuidar de mim... da minha mente, das feridas que ele causou..>Vou curtir minhas filhas , passear com elas, aproveitar o calor e ir ao clube... livre.. sem medo de me atrasar na volta achando que ele irá pensar que eu estava o traindo.

Sou livre...Minha felicidade é livre...  pra sempre!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário