quarta-feira, 23 de novembro de 2011

O que é melhor ?

Eu tenho analisado muitas coisas na minha vida....Eu nunca estive em uma fase tão pensante como agora...Pensante no sentido de me analisar, analisar o que me faz bem ou mal.
Ele voltou... ele veio, implorou, chorou...Pediu mais uma chance...E decidiu tentar denovo, sim, ele mesmo decidiu..fico impressionada com a capacidade que ele tem de argumentar... Enfim.. ele está aqui....Ele está se esforçando muito, está perfeito...Estou   trabalhando sozinha agora, as ligações diárias diminuiram, agora fico na internet quando ele está.. Muita coisa mudou quando EU decidi que mudariam....A raiva que eu tenho de mim mesma é grande...de ter deixado chegado onde chegou... Devia ter cortado o mal pela raíz!!

A sensação que tenho é de desespero quando penso que não quero mais ele, desespero pq parece que  isso mudará radicalmente o curso das coisas..Mas eu não quero ?? Eu não sei!  Muita coisa mudou, eu perdi a vontade de estar com ele, de ter uma vida normal , uma família...Ele estragou tudo..  Será que consigo recuperar  a vontade que eu tinha de estar ao lado dele ? Será que eu o amo ou será só co dependencia mesmo ??  Meu Deus, como esses pensamentos me atormentam!!!

Fico analisando a vida tranquila que eu tinha até 1/10/11 , uma data tão perto e ao mesmo tempo tão distante de mim... dói na alma...HOJE se eu pudesse voltar no tempo eu não teria tentado denovo...  Mas acredito que essa experiência quase sobrenatural, rs, foi por uma bom motivo... Serviu de lição para várias pessoas envolvidas...

Por alguns  momentos eu penso que só queria minha vida de volta... Alguns não...Muitos momentos..>E eu sei que se eu quiser/ conseguir, minha vida tá  lá me esperando..Só preciso tomar atitudes,, MAS COMO ?


Vou ali pensar e volto... rs

3 comentários:

  1. Oi Companheirinha....
    Passei para agradecer seu carinho no meu bloguito e me deparo com esse texto.
    Me identifico tanto!
    Amo sim, mas como é difícil não ter o direito de fazer planos, como um casal normal.
    A Adicção no companheiro, tira isso, nosso DIREITO de sonhar, de planejar uma casinha com crianças no quintal. E nem precisa ir longe.
    Ainda que eu casasse, como ia ser a festa? Sem cerveja? De dia?? Eu não posso planejar nem meu fim de semana ao lado dele devido sua instabilidade. Acho que é assim que vc se sente.
    Sempre pisando em ovos, sempre vivendo um dia de cada vez.
    Ai a gente se revolta: - Po! Eu não sou DQ! Quero ser uma mulher normal, ter sonhos normais, vida normal!!!
    Entendo tudo isso minha querida (querida porque eu te quero bem de verdade, mesmo de longe!).

    Mas o que é o normal? Já pensou nisso?

    Beijos e tamo junto!!!!

    ResponderExcluir
  2. Hahaha me identifico... e sabe do que mais? parei de buscar as respostas,elas nunca vem quando agente quer, mas assim como quem não quer nada, numa esquina qualquer, elas aparecem.
    Sossega teu coração, amiga. E viva!

    ResponderExcluir