sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Qualidades

Talvez eu tenha deixado uma má impressão dele, reparei que só falo dos defeitos dele, tanto os antigos e os novos..rs.
É a hora de eu falar coisas boas também, espero que um dia ele leia tudo isso!

Meu amor é um homem perfeito! Meu sofrimento hoje é saber que perdemos anos de nossas vidas juntos por causa do vicio. Meu amor é um homem lindo por dentro e por fora, ele merece só coisas boas de tão esforçado que é!  Eu tenho dito pra ela que o presente por ele  se manter limpo só por hoje  é a família de volta.
Ele é do tipo de marido que ajuda em casa, que leva café na cama, carinhoso, engraçado, lindo, excelente pai....Eu não tenho do que reclamar atualmente, exceto o ciumes doentio dele , que estou orando para ele sarar.
Amor é minha alma gêmea... Minha metade... Sabe quando você fala uma coisa e a outra pessoa tava pensando ? Somos assim! VÁRIAS VEZES no dia falamos as coisas juntos, pensamos iguais, é muitooo legal isso, muito forte...Antes já era assim, mas agora nossa sintonia está na mesma energia e está muito mais forte isso!
Amor lindo, minha alma gêmea, é tão  difícil encontrar a metade, e nos encontramos!  Te amo!


Ps:Logo venho contar como anda tudo!!

3 comentários:

  1. Estou muito feliz por você, acredito que vá ficar tudo bem de verdade. Família é a melhor cisa dessa vida ;) te amo amiga querida

    ResponderExcluir
  2. Em outras palavras, um par perfeito, né?
    rsrsrss
    Tamos aqui torcendo pela felicidade do casal....aliás, da família toda.
    Entendo essa sintonia existente entre vocês, pois isso faz parte de minha vida....eu também tive essa sorte.
    Abração, amiga.
    TAMUJUNTU.

    ResponderExcluir
  3. Adri, sabe, eu sempre falo que o dependente não muda a sua essência com a adicção, se ele é bom, amável, bom caráter, ele vai continuar sendo, mesmo que a droga camufle isso, por isso defendo que o dependente não pode ser comparado com um marginal, existe sim o marginal dependente que é diferente...
    aproveita esse marido maravilhoso e que o caminho de vocês seja iluminado!!!

    ResponderExcluir