segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Paciência

Fim de semana recheado de emoções...das mais diversas.. Estilo montanha russa!

Sabádo durante o dia é dia de ser dona de casa.. No fim da tarde  era planejado ir pra cidade dele com as meninas..A tarde entrei no msn e a ex dele que tem um filho dele também, estava on line - PAUSA ON: eu sou da paz, quero ser amiga de todo mundo, juro, odeio brigas, e juro que tento ser amiga dessa moça mesmo ela sendo a louca - PAUSA OFF, então conversamos um pouco e ela deu piti.. ela fala muito mal dele, deseja muito mal pra ele..e  isso faz mal pra mim... ele não pode  ter esse tipo de energia não...Ai liguei  pra ele e comentei que tinhamos conversado... Ele já tinha me proibido, mas ninguém manda em mim...Enfim, fui para a cidade dele... Todo o clima de PAZ  que estavamos ACABOU... ele quebrou o chip do cel e disse que nunca mais fala com ela.. PARAAA TUDOOO! Ele tem um filho com ela, JAMAIS  eu admitiria que ele desprezasse o menino, pô, sou mãe!  Sei que sabádo foi um dia tenso, eu estava na casa dele e logo após chegar ele perguntou se eu queria ir embora...Eu disse que sim e então ele começou a guardar minhas coisas no carro, eu fiquei na minha, se fosse antes ia lá falar não e tals...Quando ele  viu que eu ia mesmo, ele começou a chorar , disse que queria ser  feliz , que nao era pra eu deixa ela atrapalhar... foi péssimo!  Essa moça é ruim, não tem nada entre eles e ela morre de ciumes de mim, fica criando intrigas...Talvez o melhor que eu faça mesmo é exclui-la da minha vida.... Bom, sabádo saimos com as meninas , tudo estranho, clima estranho....dormimos sem  conversar na cama, sem namorar, sem nada...Eu tive medo, tive algumas sensações do passado de qdo ele chegava drogado e dormia no canto da cama ou no sofá...È muito  ruim relembrar alguns momentos...Parece que estou vivendo novamente!
Domingo tudo estava mais leve... Graças a Deus... fui conhecer o filho dessa moça.. ele tem 4 anos e nunca tinha tido a oportunidade de  conhece-lo , LINDOOO!  um menino lindooo, parece muitoooo minha menina de 4 anos também...Ele me abraçou uma hora e  disse:  Gostei muito de vc, de verdade!  E pô, criança nao mente né!   rs...  Ele é LINDO , Levamos também a outra filha dela, que não é filha do meu amor, mas pô, é criança, sou maria mole.... rs... foi um  passeio com muitasss crianças...rss...
Bom, fomos levar o menino embora...e infelizmente o clima de paz acabou... a louca deu piti... teve baixaria e eu apaziguando os dois... foi superrr chato, fiquei mal...Depois o amor ficou mal, suando... uma hora percebi que ele estava orando...Isso foi bom.
Depois  viemos pra minha cidade e ele foi se acalmando...Nossa noite foi normal.
Ele me confessou que sabádo teve vontade de beber e ouvindo isso tive vontade de chorar, pq sei que do alcool para as drogas só é um  pulo...MEDO.. eternamente MEDO.
Hoje ele foi trabalhar comigo..ficou de motorista... no fundo foi bom oq dirigir o dia todo no calor é tortura, mas no fundo eu sei que ele fez isso pra me vigiar.. Conversei sério com ele, disse que se  ele não mudar essa neurose dele  de ciumes vai ser difícil.... vou orar pra isso, pq não quero passar oq passei denovo.. NUNCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA  MAIS!

6 comentários:

  1. Amiga...
    Vou te fazer apenas um comentário, visse?
    Álcool é droga, visse? kkkkkkkkkkkk
    Quando vc disse: " pq sei que do alcool para as drogas só é um pulo...MEDO.. eternamente MEDO.", fiquei aqui no meu castelo: "será que Adri ainda não percebeu que o Álcool é uma droga tão prejudicial quanto as ilícitas?".
    No mais, tô aqui na torcida de bons momentos pra ti, minha amiga!
    Abração e TAMUJUNTU.

    ResponderExcluir
  2. aaaii.. verdade...as vezes esqueço amigo... e talvez o alcool seja o mais perigoso.... tem em qq esquina.... :(

    ResponderExcluir
  3. adri, não procure mais sarna para se couçar, vc já tem seus problemas , deixa q ele se entenda com a ex, a gente quer ser a heroina de tudo, que tudo fique bem, mas nem todos pensam assim... Você é uma pessoa quer ver o bem de todos, mas nem todos são assim amoreee, infelizmente!
    Então deixa a ex dele de lado, pois vc sabe q ele não gosta, então evite!
    Tamo junto viuu
    Beeijãoo

    ResponderExcluir
  4. Vale à pena viver eternamente no medo?

    ResponderExcluir
  5. Adri... Diante do que li, fica longe dessa mulher, n deixa a energia dela influenciar no relacionamento de vcs, a cça não tem culpa, vc fez bem em ir conhecer e td mais, mas, evite contato com ela q n seja por causa do menino, a vida ao lado de um d.q já intensa demais para que esses tipos de stress aconteçam...
    Serenidade sempre!
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Adri... Eu te amo menina! Fico impressionada como vc e outras amigas por aqui conseguem fazer com que eu sinta extamente o que vc estão sentindo, talvez seja porque eu já passei por essas sensações.
    Nós, "esposas" de adictos somos mesmo meio doidas não é mesmo? rsrsrs Quando eles não partilham com a gente suas vontades e seus medos, ficamos com medo deles recairem porque não dividem seus pensamentos, mas em compensação qdo eles dividem que "Sim, ainda sentem vontade", daí entramos em parafusos de vez.
    Esse medo vai sim ir passando, como a vontade de usar, e de beber também, mas isso requer q a recuperação seja diaria, que os apoios que vcs tem sejam cotidianamente vereficados.

    Amo vc e troço sempre pra que seu medo se vá.... Adri... tudo vai dar certo!

    ResponderExcluir