quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Capítulo 1 : Quando me ''casei'' com ele...

Como já contei, conheci ele,  namoramos, brigamos, tive uma menina de um outro relacionamento, voltamos e tivemos uma filha... Quando me vi grávida da segunda menina eu fiquei desesperada! Minha filha só tinha um ano, e foi em uma recaída de amor que engravidei... E juro gente, me cuidei! Não como deveria, claro, mas tomei a pílu.la do dia seguin.te e não adiantou.... Tomei direitinho, mais ou menos assim, levantei da cama e fui na farmácia comprar..Eu comprei, eu coloquei na minha boca...rs...tem gente que diz que ele falsificou o remédio, mas não, eu mesma que comprei..rs... Então, na época eu tinha saído da casa da minha mãe a 3 meses e tinha ido morar sozinha com minha menina..e me vi grávida denovo...Eu sabia o que era ser mãe solteira, cuidar sozinha de um bebê, e como faria pra cuidar de  duas ?? Imaginei que com um filho NOSSO ele mudaria ( bobinhaaaa eu) e decidi largar minha casinha alugada pra ir morar com ele...Mas antes disso ele prometeu o mundo.... disse que NUNCA mais beberia uma gota( na época eu achava que o problema era só alcoolismo) e decidi ir...  Um erro... um grande erro...Ele fez minha mudança com uma latinha na mão...disse que era a despedida... Aquilo doeu na minha alma.... e foi ali que eu vi que ninguém muda por ninguém.. Eu acho que se todo co dependente entendesse isso, haveria bem menos sofrimento...Muitas e Muitas vezes eu chorei achando que ele não parava pq EU não era capaz de ajudá -lo..Sofri a toa.
Mudei pra casa dele.. ele tentou..sei que tentou..Mas logo voltou para as bebidas e drogas...Ele trabalhava em  uma gráfica e toda sexta ele tinha que viajar para outra cidade para fazer uma entrega...SEXTA ERA MEU TORMENTO( estou chorando aqui gente) , eu não sabia que horas ele chegaria, como chegaria...E pra piorar ele viajava com um amigo que ele ACHAVA que era afim de mim... ele chegava neurótico...
Eu sofri minha gestação toda...Eu fiquei sozinha enquanto ele ficava no bar da esquina...Eu não tinha R$ pra fazer meu enxoval...Ganhei tudo, graças a Deus.. Eu passei enjoo sozinha, passei dores sozinha...tive medo sozinha...Minha menina mais ficava na casa da minha mãe do que comigo, eu não queria que ela sofresse..Só ia pra  casa pra dormir, ficava na escola e minha mãe buscava.. ela   era um a bebê  visivelmente triste! Ela não  dormia...Eu sabia que ela era um  reflexo de meu estado de espírito!!   Que ingênua eu fui! Novamente eu iria cuidar de um bebê sozinha....Eu sei que ele tentava..Ele conseguia ficar bem  as vezes...Passamos dias maravilhosos também...não nego isso!  Eu já  disse e afirmo pra quem  quiser: Ele é O MARIDO PERFEITO!
Dia 12 de  junho de 2007 foi um dia triste... Dia dos  namorados..Ele tinha  sumido uns dias antes e estava aquele climão em casa...fomos dormir sem nenhuma comemoração pois eu já tinha decidido sair da casa dele...Eu não permitiria que minhas filhas tivessem uma infância infeliz! Nesse dia andei muito atrás de casa para alugar, eu e minha mãe! Fui então dormir e entrei em trabalho de parto... Eu tive parto domiliar..bebê em casa... meu sonho realizado...Eu lembro perfeitamente do meu amor emocionado me ajudando a parir nossa bebê, eu lembro dele dizendo: Que lindo Adri, que lindo! Foi emocionante... foi um parto lindo...  Depois dessa experiência ele jurou mais uma vez.. por mim, pelas meninas, por nossa família.. Na época ele também acreditava que deveria mudar por nós e não por ele...Na época ele  falava que parava quando ele quisesse..E eu realmente achava isso também!!
Depois disso ele ficou +-  45 dias sem fazer NADA ERRADO... Ele foi perfeito..Eu via  que ele estava nervoso, precisava da bebida e drogas e não ia..Ele foi muito forte... Eu realmente acreditei que ele ia mudar... POR NÓS!  e faltou pouco.. bem pouco.

No próximo capítulo contarei como foi que ele desistiu de mudar e pq eu desisti... Foi uma episódio muito triste.. que me machuca até hoje..Dói lembrar ... Precisarei de lenços e lenços pra contar..rs
*******************************************
Momento atual: Eu tinha esquecido como amar é bom! tinha esquecido como é prazeroso estar com  alguém que queremos estar :)
Ontem ele veio , fomos no mercado e fizemos cachorro quente...Depois ele assistiu o jogo e fomos  dormir..Teve contação de histórias para as meninas, conversa  entre nós... Mostrei alguns blogs pra ele de adictos e co dependentes..Ele quis ver meu email e deixei..Ele precisa parar com  essa neurose de ciumes de internet...Falei que ele precisa aprender a usar e ai sim  vai ver que é coisa  da cabeça dele ...Passei umas   músicas pro celular dele e ele disse: Nossa, quanta coisa  dá pra fazer no pc! Ele precisa entrar para esse mundo, sei que terá muita ajuda !!

5 comentários:

  1. Ai Dri, eu me emociono em ler essas coisas, mesmo sabendo que é só o inicio da historia, mais conversamos no MSN e consegui sentir seu verdadeiro sentimento, e peço a Deus todo dia no meio de minhas orações que acalme seu coraçãozinho e que de tudo certo para vcs, que ele se firme limpo para sempre.

    E lembre-se: Na realidade não a motivos para reacaidas e sim vontades e desculpas para o ato.

    Adorei lhe conhecer msm que virtualmente, valeu os desabafos....

    Pode contar comigo sempre que precisar de uma amiga (pena que é só virtual, quem sabe um dia néh.)

    Beijinhossss

    ResponderExcluir
  2. È amiga, juntas mais nessa, aproveitei seu embalo e comecei a escrever a minha história. Passa lá tb... bjs

    ResponderExcluir
  3. Adri
    Isso aí amiga, coloca o passado todinho pra fora!
    Tira um pesão de dentro sabia?
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  4. Adri... preciso falar que chorei junto? rs acho que não né?
    A solidão de se ter um familiar adicto na ativa mata a gente as vezes né?
    Tamu Junto Amor!

    ResponderExcluir
  5. Como é bom saber dessas historias, eu penso muito nesse bebe que está vindo, e eu já decidir que morar com o meu amor sozinha não vai dar, primeiro qro que ele mostre que mudou, qro ver mudanças,pq agora tem outra vida que vai depender dele, e antes de tomar qualquer atitude quero que ele mostre que vai ter responsabilidades, não vou colocar meu bebe em risco, qro que meu filho ou filha seja muito feliz, e oq depender de mim vai ser, com ajuda e o apoio dos meus pais!! Agora só depende do meu amor, já falei isso pra ele!
    Beeijãoo

    ResponderExcluir