terça-feira, 29 de novembro de 2011

Está tão difícil...

Eu já tinha superado a  dor de ver casais juntos e não chorar..Mas ontem fui vender em um mercado e vi um casal bem bonitinho  com dois filhinhos...Chorei no mercado.
Tá tão difícil lembrar dos planos que fizemos e que não acontecerão! Tá tão dificil ver minha casa sem ele, tão difícil dormir sem ele do meu lado, tão dificil não receber os telefonemas dele, tão dificil ficar sem seu bom  humor contagiante, tão difícil não ter nossos lances de falar coisas juntos, de pensar as mesmas coisas e ver que realmente alma gêmea existe... Tão difícil carregar essa vida pesada sozinha...Tão difícil imaginar meu futuro sem ele.

Muitas vezes esqueço dos momentos ruins, que foram maioria, esqueço tudo que passei.. Parece que os cinco anos que ficamos separados não existiram pois a dor da ausência que sinto hoje não diminuiu ao longo desses anos.
Hoje a mãe dele me ligou pedindo o carregador de celular que está comigo...Disse que ele está ótimo...Ele está ótimo !! Pq eu não estou ótima ? Pq essa dor teima em não passar? Pq meus pensamentos não conseguem ser desviados dele? Pq chego até a ter sintomas fisícos de tanta dor ?? Onde eu errei ?
Pq eu não consigo lembrar que a uma semana atrás o que eu mais queria era estar livre e hoje estando livre o que eu mais queria é ter ele aqui ?
Será que não vai passar mais?  Será que não serei mais aquela Adriana forte?
Pq me sinto assim ??

3 comentários:

  1. Leio seu blog todos os dias e gostaria de dizer algumas palavras:
    Vai passar...com certeza, basta manter a mente aberta. Existem outras coisas ótimas na vida pra se fazer você vai descobrir. Deus é grande e não te dá um fardo tão grande que vc não possa carregar e vc me parece uma mulher muito forte.
    Talvez agora exista espaço para aquela pessoa especial ter a chance de te conhecer...quem sabe..acredite em Deus!

    "Não se deixe abater pela tristeza, Todas as dores terminam ! Aguarde que o Tempo com suas mãos cheias de bálsamo, traga o alívio. A ação do Tempo é infalível, e vai te guiar suavemente pelo caminho certo ! aliviando sua dores, assim como a brisa leve abranda o calor do verão. Mais depressa do que você supõe, você terá a resposta, na consolação que você procura.

    Não se entristeça com a vida, por que está sofrendo, lembre-se de que ninguém passa por esta terra isento de dores, da mesma forma que um aluno não pode fazer o seu curso sem submeter-se aos exames de fim de ano então, Prove que está preparado, suportando com paciência e resignação os exames a que é submetido. Tudo o que nos acontece tem sua razão de ser e dos males surge sempre um bem."

    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Adri to lendo td aqui, inclusive as últimas notícias!:(
    Amiga, essa dor vem assim tão forte quando pensamos no que a gente "perdeu", muda o rumo do pensamento "pensa" no que vc ganhou!
    Agora vc novamente está tendo a chance de ter um relacionamento legal! Ao seu alcance, não foi com ele nesse momento, mas se vcs tiverem que ficar juntos vão ficar!De formasaudavel#
    A Codependência faz isso com a gente, nós nos manipulamos para voltar ao que estava ruim...jogamos o pensamento pro lugar errado!
    Eu me identifico muito com vc, lembra uma vez que conversamos e eu falei que o fato de estar ou não casada com ele não tinha a ver, o que nós não nos damos contas é do nosso problema, da nossa co-dependência, tratando ela amiga tudo flui!
    Um beijo gigante!
    (PS: Quer vir pra SP? Vamos passear por aqui e se divertir?)

    ResponderExcluir
  3. Adri??? Cade a Adri??? Larga da minha amiga Auto-Piedade!!!

    Adri te amo... No começo é assim mesmo.. alllltos e baixos.....
    Vai passar..lembra? Eu te falei ...

    ResponderExcluir